Todos que desejam se deslocar com economia, praticidade e pontualidade.
O Cartão Expresso Flex pode ser adquirido na sede da Transmobi, bem como através da nossa Plataforma Web, através do link: https://cartaoflex.transmobi.com.br/login
Basta acessar o site cartaoexpresso.transmobi.com.br na opção ‘Recarregue Agora’ para efetuar a sua compra de crédito online ou através do APP Parada Online. Para comprar créditos agora clique aqui.
Sim. O saldo pode ser acompanhado nos validadores dos ônibus, nos Postos da Rede Credenciada e através do sistema de recarga online, após efetuar o cadastro e login na plataforma.
A validade do crédito é de 60 (sessenta) dias a contar do mês subsequente ao da aquisição do crédito.
Em caso de perda, roubo, furto ou extravio, o passageiro deverá solicitar o bloqueio do cartão através da central de relacionamento do cliente pelo número (86) 3214-5610.
Para solicitar a 2ª via do seu Cartão Expresso Flex acesse
nossa PLATAFORMA WEB no link abaixo:
https://cartaoflex.transmobi.com.br/login
A central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 17h.
Para solicitar o cartão Expresso Flex, não é necessário documentação, basta ir até um posto da rede credenciada ou no posto central de atendimento da Transmobi e adquirir o seu cartão.
Não. O cartão Expresso Flex não tem limite de uso diário.
Caro usuário, estamos realizando uma manutenção programada para melhorar sua experiência. Agradecemos sua paciência e compreensão. Retornaremos em breve!